sábado, 13 de outubro de 2012

JLo in lisbon

Oii jujus
  Na semana passada fui a Lisboa e como sempre Amei *.* 

  Durante a tarde, aproveitei para passear e deixei um bocadinho as lojas de parte, visto que é algo que me ocupa muito tempo e nunca deixa conhecer realmente Lisboa, obviamente descobri coisas giríssimas como o mural que vos mostro nas fotos, que se encontra no hotel Vip Executive Arts Lisbon e foi feita pelo artista Guðmundur Guðmundsson, mais conhecido como Erró, é gigante super colorido e animado. 
  Para o jantar decidi visitar o 50's American diner  e não me disiludiu, quero voltar sem duvida nenhuma! O espaço a decoração, tudo pensado ao pormenor, desde os sofás a farda dos empregados a musica e acima de tudo a comida. Dos melhores Burgers que já comi até hoje!   
   
  Para acabar a noite em beleza vi a JLo no pavilhão Atlântico, que por acaso até me surpreendeu muito pela positiva, cheia de energia, sempre a falar e a interagir com o publico, até cantou a lambada em Português :P, e a voz dela superou completamente as minhas expectativas. Acima de tudo foi um óptimo momento de entretenimento e ainda trouxe para casa um balão giganteeeeeeeeeee que tinha sido lançado durante o concerto. 
Espero que volte ;) ..

  A recordação má de Lisboa, foi sem duvida a famosa sapataria dos Jeffrey Campbel em Lisboa, a Boutique do Rio, odiei as pessoas da loja a arrogância com que fomos atendidas, ao ponto de ter quer sair da loja irritada e sem vontade de ver mais nada, pode ter sido azar mas a vontade de voltar lá é nula. 


  




Sneakers - Bershka/ Shorts - Zara/ Cardigan - For You