sábado, 4 de agosto de 2012

New Trend Altert

Heelless Shoes

  Quem me conhece sabe que não menina de gostar de coisas muito comuns ou básicas, tudo o que é original, e extravagante, cativa a minha atenção e deixa me com borboletas na barriga, quase como uma paixão *.*
  Os heelless shoes (como digo em português os sapatos da Lady gaga), não foram excepção e estão me a deixar doida, porque ainda não consegui perceber o que me atrai tanto neles, se simplesmente gosto ou se a minha curiosidade de como andar em cima deles está a ser maior.

  Obviamente já ando com uns debaixo de olho na minha adora ''The Denim Ranch'' mas vou vos deixar com algumas das maiores inspirações que tive com estes sapatos.

















So What you think :P ??

xoxo

Novo Mail para duvidas e opiniões

Oii jujus

  Muita gente me manda mensagens para o Facebook com dúvidas e infelizmente não respondo, não porque não quero, mas porque recebo muitas mensagens spam, então quando tenho mensagens vossas importantes demoro muito tempo a ver :s .. Por isso visto que, é algo que não me importo mesmo nada de fazer, muito pelo contrário, criei um email, para que me possam mandar todas as dúvidas ou opiniões sem terem que esperar séculos pelas resposta ;)

O mail é mijujublog@gmail.com

Não hesitem se precisarem de alguma coisa :P

Xoxo