domingo, 17 de junho de 2012

Pink Cake

  Antes de falar sobre o post em particular tenho um recado a dar. Primeiro que tudo, peço desculpa a todas as meninas que honestamente gostam do meu blog e o acompanham, por terem que levar com isto mas é algo que tenho mesmo que falar.
  Quem me conhece, sabe muito bem que não suporto inveja e meninas que só tem coragem de criticar nas costas!! E se há coisa que não consigo é ficar calada quando me irritam!! Por isso para as meninas que mandam bocas quando estou a tirar fotos, como ''Aii já vai mandar para o mi jujuuu'' tenho um remédio óptimo para vocês!!
  Uma rolhinha de champanhe das maiorzinhas de manhã e à noite ficam novas, e deixam de se preocupar com a minha vida, porque a vossa vai ficar muito mais interessante *.* .
 Não gostam do blog, tudo bem estão à vontade, aceito e sinceramente nem me interessa!! Mas então ignorem, não sejam baixas e reles a esse ponto. Só demonstra o quanto imaturas são e a falta de personalidade e carisma que tem !

**

  Mas falando de coisas mais alegres e usando, as tais fotos para o meu querido Mi Juju deixo vos o look de ontem à noite :p e o bolo fantástico do aniversário, obra de arte feito pela Sara Carneiro :P 





 Shoes - Boutique do Rio/ Jumpsuit - Asos/ Necklace - Zara 






 O Fantástico *.* , Até musica dava :p


Parabéns Sarinha ***

Xoxo