segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Primark Autumn Winter 2012

  Descobri a Primark há cerca de 3 anos e desde o inicio me tornei, a fã nº1, toda gente que me conhece sabe a minha paixão por esta loja e pelos seus preços super baixos. No entanto, a Primark ao longo dos anos deixou de ser uma loja com peças ''giras'' e baratas, e tornou-se cada vez mais numa loja com boas colecções, boa qualidade e que sem duvida marca tendências e influencia o mundo da moda. 
  Com a colecção Outuno/Inverno 2012 obviamente, não desiludiu, muito pelo contrario, surpreendeu me muito pela positiva!! 
  As peças são lindas, cheias de classe mas sempre com algo irreverente, para que quem as usa, possa marcar a diferença mesmo com peças tão baratas!

Depois de ver toda colecção, só tenho mais uma coisa a dizer !

Zara you better watch out!!!








 














23 comentários:

  1. Isto é tudo peças da primark ? :o
    Meu deus :O

    ResponderEliminar
  2. Omg :O assim vamos abrir falencia :D

    Beijinhos* ;)

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu queria tudo, pode ser? :o
    Tãooo linda a colecção! Das melhores das lojas!
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo !!
      Sempre gostei mas mesmo assim fiquei super surpreendida está mesmo muito boa !

      **

      Eliminar
  4. :O ADOREEEEI! Aqueles botins se vierem em tons castanhos claro, nao me escapam! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero que não mes escape nada :D eheheh tá visto que vou ter q fazer muitas visitas ao porto daqui para a frente :p

      Kiss **

      Eliminar
  5. A Zara comigo tem perdido pontos atrás de pontos...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu continuo Fã :D principalmente da TRF mas com a diferença de preços de uma e de outra acho q vou mais para a primark :P

      **

      Eliminar
  6. Também gosto muito da Primark, o único problema é encontrar as peças!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente o Porto e onde tem mais mas pode ser que chegue cá as coisa mais bonitas :P

      **

      Eliminar
  7. valha me deus! o unico problema é q metade nao chegam a potugal, tenho q mandar vir do uk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é uma grande verdade mesmo :s e quando há esgota rápido :s mas alguma coisas tem que ter decerteza :P vamos esperar que sejam as mais bonitas eheh

      **

      Eliminar
  8. Não desilude mesmo :) Vou querer algumas peçinhaaas ;)

    ResponderEliminar
  9. "Zara you better watch out!!!" já a muito tempo que nao acho piada as coisinhas da zara, e agora juntou-se o util ao agradavel peças fantasticas e preço ainda melhor

    ResponderEliminar
  10. adorooooo :)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  11. A primark está forte, mas mesmo assim a nova colacção da Zara está de arrazar, apaixonei-me por ela x) .


    Blog: Pearls go chic

    ResponderEliminar
  12. Hello,
    Nice post!
    Your blog is amazing :D
    Would you like to follow eachother?
    Love,

    Anne
    movieanne.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Bom dia. Preciso de ajuda ! Sou baixa, tenho 1,60, geralmente uso calças de ganga, mas adoro as saias compridas... É totalmente errado continuar c esperanças de usar essas saias ?
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida ;)
      Olha não tenho muitos mais centímetros que tu e passo a vida a usar saias compridas, até porque me sinto sempre mais alta a usá-las, uma coisa que evito sempre e que sejam de cinta baixa, acho que o ideal para quem é baixa é usar saias de cinta subida de preferência com um crop top e salto alto acredita que vais ficar super elegante e muito mais alta ;), senão te sentires à vontade com crop tops podes sempre usar uma camisola justa por baixo ou um cinto que te marque a cinta o resultado é sempre bom.
      E verdade seja dita baixas ou altas as saias compridas são um must have desta estação ;) por isso nunca as evites :p

      Se tiveres mais duvidas manda mail para mijujublog@gmail.com

      Beijão

      Eliminar
  14. Estou totalmente de acordo contigo, uma loja super barata com peças muito boas!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.