sábado, 14 de julho de 2012

Rock spike Stud

  Uma das minhas tendências preferidas dos últimos tempos são sem duvida as tachas ''Spike'' Stud'' !! Amo as em todo lado, casacos, sapatos, calções, bolsas e acessórios, adoro o look e principalmente a ideia de qualquer peça velha e sem interesse, poder ganhar um novo look mais edgy and cool com a simples aplicação de umas tachas no sitio certo, e acima de tudo a ousadia e espírito Rock and Roll que cria mesmo misturado com outros estilos.

E vocês jujus renderam-se ao spike/ stud ?



























Toda esta inspiração só me fez gastar dinheiro porque vi estas sandálias maravilhosas na minha gostosura ''The Denim Ranch'' e lá tive que as comprar :p


Tou tão ansiosaaaaaaaaaaaaaa *.* <3


13 comentários:

  1. Que notas de inspiração arrasadoras!
    Kika, estou viciada no teu blog :)

    ***

    ResponderEliminar
  2. gost, na medida certa...

    Beijinhos
    www.myfashionscrip.com

    ResponderEliminar
  3. sempre gostei e sempre vou gostar. se pudesse tinha tudo com tachas LOL

    ResponderEliminar
  4. eu adoroooooooooooo *

    Adorei o post! :))


    http://mycatwalkbykatiebell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o blog, já te estou a seguir!
    E adoro esta tendência, acho mesmo gira!
    As sandálias também são lindíssimas :)
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou completamente apaixonada por tachas!!
    Como tu dizes ficam bem em tudo ;)

    já sigo
    beijinho
    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Sim, já nos rendemos a esta tendência.

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adoro os calções!

    http://paularanjeiraa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Quanto ficou ao todo as sandálias? São lindasssssssss!

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelos teus comentários querida :)
    Claro que também adoro esta tendência!
    O meu próximo passo vai ser pegar no meu casaco de ganga e meter imensos picos, tachas e estrelas!
    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Nunca tinha visto tachas em tranças! :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.